Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções:

Para você ficar tranquilio e satisfeito com as suas compras realizadas pela internet, veja a garantia que oferecemos a você:

Se o seu produto chegar com alguma avaria ou defeito, não tem problema, nós trocaremos ou devolveremos seu dinheiro.

Para que a troca ou a devolução seja feito, o seu produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, não hesite em nos contatar por meio de nosso site.

- As encomendas podem ser pagas via cartão de crédito/débito, a Perfumes Parys não assume a responsabilidade por quaisquer atrasos provocados pela falta desta informação.

- A escolha das fragrâncias são de total responsabilidade do cliente. Temos disponível a referência olfativa.

- Somos a única empresa que oferece GARANTIA DE SATISFAÇÃO, ou seja: se você não estiver feliz por qualquer motivo, basta devolver o produto, que nos garantimos a devolução do seu dinheiro. O FRETE é por conta do cliente.

- Os Correios sendo uma empresa independente, a empresa Perfumes Parys não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega. No caso de atraso o cliente deverá contactar diretamente a central de atendimento do correio da sua cidade.

ATENÇÃO enviamos os produtos para o endereço informado pelo cliente através de seu cadastro, caso falte alguma informação ou haja algum tipo de erro, a responsabilidade será do comprador.

[DESISTÊNCIA DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO]

Pedidos de desistência da compra ou de troca de mercadorias por arrependimento ou por insatisfação são aceitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento das mercadorias e desde que respeitadas as condições abaixo:

• Mediante prévia comunicação por meio de nosso site;
• Com apresentação do documento de compra.
• Com o produto intacto e completo em sua embalagem original.

ARREPENDIMENTO: Entendem-se como arrependimento as situações em que o cliente desiste da compra imediatamente, no próprio ato da entrega, sem que a embalagem tenha sido aberta e o produto manuseado.

INSATISFAÇÃO: São situações em que o cliente desiste da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento. Caso ocorra a abertura da embalagem e manuseio do produto, será necessário reenviar o produto para nossa central, situada no mesmo endereço do remetente da encomenda enviada e recebida pelo cliente. Todos os custos de envio do produto para nossa central e reenvio para o cliente são de inteira responsabilidade do cliente.

Solicitação de devolução de mercadorias: Deve ser sempre feita à central de atendimento, relacionada em nosso site, respeitando as condições detalhadas acima e dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento, informando o motivo da solicitação e seus dados (Nome, Telefone, Número do pedido, CPF).

IMPORTANTE: Havendo indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Restituição de valor: Será efetivado em até 10 dias úteis da data de recebimento das mercadorias, descontando os devidos valores de fretes de devolução, quando for o caso.

[DEFEITO DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO]

Podem ser solicitadas trocas sempre que for constatado um defeito de fabricação, o produto estiver dentro do prazo de garantia e de acordo com as condições abaixo:
• Com apresentação do documento de compra
• Sempre de acordo com as condições especificadas em nosso termo de garantia

O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após uma vistoria realizada por uma equipe técnica, sendo essa uma condição mandatória para autorização de uma troca ou cancelamento de compra em garantia.

IMPORTANTE: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a Perfumes Parys reserva-se o direito de providenciar a troca em até 30 dias, respeitando os termos e prazo previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

[ERRO OPERACIONAL]

É possível solicitar uma troca do produto recebido ou o cancelamento da compra, quando for constatado um erro operacional por parte da P&Perfumes conforme situações relacionadas abaixo:

• Recebimento de uma mercadoria diferente daquela comprada
• Recebimento de uma mercadoria avariada
• Divergência de informações
• Impossibilidade de atendimento do prazo de entregas

IMPORTANTE: As trocas podem ser efetuadas apenas:

• Mediante apresentação do documento de compra.
• Com o produto intacto e completo em sua embalagem original.

PROCON-SP




Disponibilizo abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

VOCÊ TEM DIREITOS

Leia o Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078 11.09.1990 e conheça os seus direitos.

PROCON-SP (telefone 151):




Confira a íntegra da lei que trata das relações de consumo em todas as esferas: civil, administrativa e penal

O QUE É

O Código de Defesa do Consumidor é uma lei abrangente que trata das relações de consumo em todas as esferas: civil, definindo as responsabilidades e os mecanismos para a reparação de danos causados; administrativa, definindo os mecanismos para o poder público atuar nas relações de consumo; e penal, estabelecendo novos tipos de crimes e as punições para os mesmos.

Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990

CAPÍTULO I
Disposições Gerais

CAPÍTULO II
Da Política Nacional de Relações de Consumo

CAPÍTULO III
Dos Direitos Básicos do Consumidor

CAPÍTULO IV
Da Qualidade de Produtos e Serviços, da Prevenção e da Reparação dos Danos

CAPÍTULO V
Das Práticas Comerciais

CAPÍTULO VI
Da Proteção Contratual

CAPÍTULO VII
Das Sanções Administrativas