Prazo de Entrega
Prazo de Entrega
Pelo RESPEITO que temos por nossos clientes, para manter a CREDIBILIDADE e alcançar sempre sua SATISFAÇÃO criamos uma Política de Entrega, com orientações sobre o envio.
As entregas são feitas cuidadosamente aliando agilidade e segurança, prezamos pelo preço justo e qualidade dos produtos, temos um cuidado especial com o manuseio das suas compras, com seus dados cadastrais e segurança na gestão de pagamentos.
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Enviamos para você cliente o codigo dos correios para rastreamento do pedido.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 9hs às 17hs.
Enviamos para qualquer lugar do Brasil via PAC.
Os perfumes têm sua própria embalagem (caixa) e para a postagem utilizamos embalagens de papelão para o transporte. As suas compras serão entregues em caixas lacradas.
Nossa meta desde o primeiro contato é garantir a fidelidade e preocupação em atender cada cliente de acordo com as suas necessidades e realizar os seus pedidos com qualidade, agilidade e RESPEITO!
Prazo médio da entrega:
Região Sul e Suldeste de 2 a 7 dias úteis, outras regiões até 8 dias úteis.
Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 01 (um) dia útil, boleto bancário e transferência online em até 02 (dois) dias úteis.
Os produtos são enviados em até 24 horas, após a confirmação do pagamento.
As datas são uma estimativa fornecida por terceiros. Pode haver pequeno atraso devido à fatores externos.
Enviaremos através de email ou SMS seu código de rastreamento dos correios.
Insira esse código no site abaixo:
www.correios.com.br/rastreamento
PRINCIPAIS MOTIVOS QUE PODEM IMPEDIR O CUMPRIMENTO DOS PRAZOS:
- Motivos de força maior devido inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc.
- Retenção do objeto postal por autoridades policiais ou para efeito de fiscalização.
- Dificuldades de acesso a localidades em consequência de transporte irregular ou com baixa freqüência.
- Mau endereçamento pelo destinatário, incompleto ou incorreto.
Quando é preciso despachar uma encomenda para alguém, independente do tamanho ou o peso do objeto costumamos recorrer ao serviço dos Correios para fazer com que ela chegue ao destino desejado, porém muitas vezes temos um tempo limitado ou gostaríamos de acompanhar seu trajeto. Justamente para isso os Correios tem um sistema que permite o remetente e o destinatário o rastreamento através de um código dado a encomenda sempre que se trata de Sedex (Serviço de encomenda expressa) ou PAC, serviço de encomenda de linha econômica. O código identificador é composto de 13 dígitos entre letras e números fornecido pelo atendente de nossa agência a qual passaremos por Email.
Precisa de Ajuda?
Fale com a gente!
Você escolhe a forma que quiser: por e-mail, whatSapp ou telefone. A gente vai adorar falar com você!
Para comprar no nosso site é fácil: quando encontrar o produto que está de olho, selecione a opção “adicionar à sacola”, depois vá até a opção “Minha sacola” na área superior do site. Quando estiver na sua sacola coloque seu CEP e clique em “finalizar compra”. Um detalhe: para conseguir finalizar a compra você precisa preencher o seu cadastro, ok?
Insira seus dados pessoais e os dados do seu cartão. Aceitamos Visa, MasterCard, American Express, HiperCard, Elo e Hiper.
Pronto! Você já efetuou a sua compra, com poucos cliques e muita segurança.
É um privilégio a sua visita!
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado através de Boleto Bancário, Cartão de Débito e Cartão de Crédito parcelado em até 18 vezes.
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o pagamento é realizado por cartão de crédito o aviso é feito automaticamente pelo Pagseguro.
No caso de transferência ou depósito na conta envie o comprovante para nosso e-mail: perfumesparys@outlook.com.br
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados através dos Correios para sua residência.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em 24 horas, após a confirmação do pagamento.
As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.
5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.
6. O produto não era bem o que você esperava? O que fazer?
Em caso de arrependimento de compra, trocamos qualquer produto em até 7 dias depois da entrega. Basta ligar para a central de relacionamento ou clicar em e-mail na seção. Depois de seguir as orientações passadas pela nossa equipe para devolver o seu produto, você vai poder escolher entre trocá-lo por outro ou receber o seu dinheiro de volta. Para saber mais detalhes, acesse Trocas e Devoluções.
Termos & Condições
- As informações disponíveis no site Perfumes Parys são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela nossa equipe. Nossa empresa está erguida nos pilares da honestidade e transparência. No entanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionados à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. A Perfumes Parys se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Parys respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.
Todas as operações feitas no site são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana.
Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site, visando ajudá-lo a encontrar rapidamente o que você precisa.
Fique tranqüilo, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais.
O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site.
A Parys garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade. Desejamos a você boas compras!
VOCÊ TEM DIREITOS!
Conheça os seus direitos. Leia o Código de Defesa do Consumidor. LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.
Pelo RESPEITO que temos por nossos clientes, para manter a CREDIBILIDADE e alcançar sempre sua SATISFAÇÃO criamos uma Política de Entrega, com orientações sobre o envio.
As entregas são feitas cuidadosamente aliando agilidade e segurança, prezamos pelo preço justo e qualidade dos produtos, temos um cuidado especial com o manuseio das suas compras, com seus dados cadastrais e segurança na gestão de pagamentos.
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Enviamos para você cliente o codigo dos correios para rastreamento do pedido.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 9hs às 17hs.
Enviamos para qualquer lugar do Brasil via PAC.
Os perfumes têm sua própria embalagem (caixa) e para a postagem utilizamos embalagens de papelão para o transporte. As suas compras serão entregues em caixas lacradas.
Nossa meta desde o primeiro contato é garantir a fidelidade e preocupação em atender cada cliente de acordo com as suas necessidades e realizar os seus pedidos com qualidade, agilidade e RESPEITO!
Prazo médio da entrega:
Região Sul e Suldeste de 2 a 7 dias úteis, outras regiões até 8 dias úteis.
Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 01 (um) dia útil, boleto bancário e transferência online em até 02 (dois) dias úteis.
Os produtos são enviados em até 24 horas, após a confirmação do pagamento.
As datas são uma estimativa fornecida por terceiros. Pode haver pequeno atraso devido à fatores externos.
Enviaremos através de email ou SMS seu código de rastreamento dos correios.
Insira esse código no site abaixo:
www.correios.com.br/rastreamento
PRINCIPAIS MOTIVOS QUE PODEM IMPEDIR O CUMPRIMENTO DOS PRAZOS:
- Motivos de força maior devido inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc.
- Retenção do objeto postal por autoridades policiais ou para efeito de fiscalização.
- Dificuldades de acesso a localidades em consequência de transporte irregular ou com baixa freqüência.
- Mau endereçamento pelo destinatário, incompleto ou incorreto.
Quando é preciso despachar uma encomenda para alguém, independente do tamanho ou o peso do objeto costumamos recorrer ao serviço dos Correios para fazer com que ela chegue ao destino desejado, porém muitas vezes temos um tempo limitado ou gostaríamos de acompanhar seu trajeto. Justamente para isso os Correios tem um sistema que permite o remetente e o destinatário o rastreamento através de um código dado a encomenda sempre que se trata de Sedex (Serviço de encomenda expressa) ou PAC, serviço de encomenda de linha econômica. O código identificador é composto de 13 dígitos entre letras e números fornecido pelo atendente de nossa agência a qual passaremos por Email.
Precisa de Ajuda?
Fale com a gente!
Você escolhe a forma que quiser: por e-mail, whatSapp ou telefone. A gente vai adorar falar com você!
Para comprar no nosso site é fácil: quando encontrar o produto que está de olho, selecione a opção “adicionar à sacola”, depois vá até a opção “Minha sacola” na área superior do site. Quando estiver na sua sacola coloque seu CEP e clique em “finalizar compra”. Um detalhe: para conseguir finalizar a compra você precisa preencher o seu cadastro, ok?
Insira seus dados pessoais e os dados do seu cartão. Aceitamos Visa, MasterCard, American Express, HiperCard, Elo e Hiper.
Pronto! Você já efetuou a sua compra, com poucos cliques e muita segurança.
É um privilégio a sua visita!
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado através de Boleto Bancário, Cartão de Débito e Cartão de Crédito parcelado em até 18 vezes.
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o pagamento é realizado por cartão de crédito o aviso é feito automaticamente pelo Pagseguro.
No caso de transferência ou depósito na conta envie o comprovante para nosso e-mail: perfumesparys@outlook.com.br
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados através dos Correios para sua residência.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em 24 horas, após a confirmação do pagamento.
As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.
5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.
6. O produto não era bem o que você esperava? O que fazer?
Em caso de arrependimento de compra, trocamos qualquer produto em até 7 dias depois da entrega. Basta ligar para a central de relacionamento ou clicar em e-mail na seção. Depois de seguir as orientações passadas pela nossa equipe para devolver o seu produto, você vai poder escolher entre trocá-lo por outro ou receber o seu dinheiro de volta. Para saber mais detalhes, acesse Trocas e Devoluções.
Termos & Condições
- As informações disponíveis no site Perfumes Parys são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela nossa equipe. Nossa empresa está erguida nos pilares da honestidade e transparência. No entanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionados à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. A Perfumes Parys se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Parys respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.
Todas as operações feitas no site são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana.
Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site, visando ajudá-lo a encontrar rapidamente o que você precisa.
Fique tranqüilo, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais.
O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site.
A Parys garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade. Desejamos a você boas compras!
VOCÊ TEM DIREITOS!
Conheça os seus direitos. Leia o Código de Defesa do Consumidor. LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.
- LANÇAMENTOS PARYS
- MAIS VENDIDOS
- PERFUMES FEMININOS
- PERFUMES MASCULINOS
- PERFUMES NACIONAIS
- PERFUMES UNISSEX
- PROMOÇOES
- R$ 0,00 - R$ 99,99
- R$ 100,00 - R$ 199,99
- R$ 200,00 - R$ 499,99
- R$ 500,00 - R$ 699,99
- SABONETE LIQUIDO
- Página Inicial
- Institucional
- Prazo de Entrega
- Termos e Condições
- Descubra o seu
- Trocas e Devoluções
- Trabalhe Conosco
- Formas de Pagamento
- Cadastro